Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Mundo

REALEZA

Depois do neto, sobrinho da rainha inglesa Elizabeth II se divorcia

Por: AFP

Publicado em: 17/02/2020 19:06

 (Foto: Reprodução )
Foto: Reprodução
O sobrinho da rainha Elizabeth II, David Armstrong-Jones, informou nesta segunda-feira, através de um porta-voz, que vai se divorciar, tornando-se o segundo integrante da família real britânica a fazer esse tipo de anúncio em menos de uma semana.

"O conde e a condessa de Snowdon concordaram que seu matrimônio acabou e que devem se divorciar", declarou um porta-voz do casal. "Eles pedem que a imprensa respeite sua vida particular e a de sua família".

O filho da princesa Margareth, irmã da rainha, já falecida, é o 21º na ordem de sucessão ao trono britânico e o primeiro dos que não são descendentes de Elizabeth nesta fila. 

David Armstrong-Jones, fabricante de móveis de 58 anos, ex-presidente da casa de leilões Christie's, se casou com Serena, de 49, em 1993. O casal teve dois filhos: Charles, de 20, e Margareth, de 17. 

Menos de uma semana antes, o neto mais velho da rainha, Peter Phillips, e sua mulher, a canadense Autumn Phillips, também anunciaram seu divórcio. Eles informaram que vão dividir a guarda das duas filhas e que ambos vão morar em Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco - destaques de 7 de abril
Saiba como solicitar auxílio emergencial de R$ 600
#FicaEmCasaComODiario: o universo em madeira de Mestre Cunha
A pandemia em Pernambuco - destaques de 6 de abril
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco