Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Mundo

NOVA YORK

Cachorro atropelado 'passeia' por 25km entre o para-choque e a grade do carro

Publicado em: 31/10/2019 08:13

De acordo com a polícia de Rotterdam (EUA), a motorista sabia que tinha atingido alguma coisa e percebeu que o carro tinha sido danificado, mas hora nenhuma viu o cachorro. (Foto: Divulgação/Rotterdam Police Department
)
De acordo com a polícia de Rotterdam (EUA), a motorista sabia que tinha atingido alguma coisa e percebeu que o carro tinha sido danificado, mas hora nenhuma viu o cachorro. (Foto: Divulgação/Rotterdam Police Department )
Na manhã da última segunda-feira, um cãozinho atingindo por um carro no Norte do estado de Nova York rodou 45 minutos entre o para-choque e a grade, sem que a motorista perceber. Porém o Shiba inu Coco teve apenas o cotovelo quebrado após o acidente em Albany.

De acordo com o tenente Jeffrey Collins, da polícia de Rotterdam, a motorista sabia que tinha atingido alguma coisa e percebeu que o carro tinha sido danificado, mas hora nenhuma viu o cachorro. Ela dirigiu por cerca de 25 quilômetros, até que começou ouvir barulhos e resolveu verificar a frente do veículo. Ao ver o cão, a mulher chamou imediatamente a polícia.

O veterinário que atendeu Coco disse que o animal, que pesa sete quilos, “se encaixou perfeitamente” na “vala” criada na batida. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A cabeça e coração de Igor de Carvalho
Qual a importância da robótica para a educação?
Majé Molê: um quilombo urbano na comunidade de Peixinhos
Creche na Ilha de Deus, uma promessa de doze anos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco