Diario de Pernambuco
Busca

EUA

Cervo invade ensaio de casamento e o transforma em conto de fadas

Publicado em: 11/09/2019 17:16 | Atualizado em: 11/09/2019 17:40

Foto: Divulgação / Laurenda Marie
Quando o casal estadunidense Morgan e Luke resolveu eternizar o seu amor e fazer o ensaio de casamento em um campo aberto do Michigan, no Centro-oeste do país, não contavam com uma presença ilustre: um cervo. 

O animal invadiu as fotos dos noivos para tentar roubar o buquê da noiva, que se divertia com a situação. O que deveria ser uma sessão comum virou um conto de fadas para os noivos e um ensaio inesquecível para a fotógrafa Laurenda Bennett:  “Quando chegamos ao campo, o vimos. Ele estava pastando atrás de uma pequena cerca branca e, assim que estávamos à vista, caminhou até Morgan e Luke. Ele estava muito interessado no buquê de Morgan e, sem qualquer hesitação, caminha por cima da cerca para consumir suas belas flores. Ele estava puxando rosas uma a uma. Morgan e Luke levantaram o buquê algumas vezes e ele saltou para pegar" disse a dona dos cliques em entrevista. "Eventualmente, Morgan solta o buquê, entregando-o aos cervos. Nos afastamos por cerca de 15 minutos para terminar nossos retratos e, quando voltamos, o cervo havia desaparecido, mas havia uma rosa branca ainda intacta. Morgan brincou que era como a rosa final do The Bachelor."

Confira algumas das imagens capturadas: 
Foto: Divulgação / Laurenda Marie

Foto: Divulgação / Laurenda Marie

Foto: Divulgação / Laurenda Marie

Foto: Divulgação / Laurenda Marie
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.