Diario de Pernambuco
Busca

amizade verdadeira

Amigos de dois anos correm para o abraço ganham o coração da internet

Publicado em: 10/09/2019 21:59 | Atualizado em: 10/09/2019 22:10

Maxwell e Finnegan são vizinhos e melhores amigos - Foto: Michael Cisneros/Reprodução
Um vídeo para lá de fofo viralizou nas redes sociais desde o domingo (8), quando foi publicado pelo americano Michael Cisneros em sua conta no Facebook. As imagens mostram seu filho Maxwell (camisa listrada) correndo em direção ao amiguinho Finnegan numa rua de Nova York, nos Estados Unidos. 

A alegria dos pequenos de apenas dois anos aqueceu os corações dos internautas. Eles são vizinhos e, segundo contou Cisnero ao Huffington Post, "sempre ficam animados quando se encontram, mesmo que se vejam por apenas um ou dois dias".

"Eles conversam muito de um jeito próprio deles. Nós não entendemos nada, mas eles com certeza se entendem muito bem”, completou.

Veja o vídeo do momento do encontro:
Ver essa foto no Instagram

Um vídeo para lá de fofo viralizou nas redes sociais desde o domingo (8), quando foi publicado pelo americano Michael Cisneros em sua conta no Facebook. As imagens mostram seu filho Maxwell (camisa listrada) correndo em direção ao amiguinho Finnegan numa rua de Nova York, nos Estados Unidos. A alegria dos pequenos de apenas dois anos aqueceu os corações dos internautas. Eles são vizinhos e, segundo contou Cisnero ao Huffington Post, "sempre ficam animados quando se encontram, mesmo que se vejam por apenas um ou dois dias". "Eles conversam muito de um jeito próprio deles. Nós não entendemos nada, mas eles com certeza se entendem muito bem%u201D, completou. %u2800 %u2800 #Bebês #Amizade #Amigos #Baby #Crianças #EUA #NovaYork #Viral %u2800 %u2800 Vídeo: Michael Cisneros/Reprodução

Uma publicação compartilhada por Diario de Pernambuco (@diariodepernambuco) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.