Diario de Pernambuco
Busca

NANCY-PARKER

Jornalista norte-americana morre em acidente de avião durante reportagem

Por: FolhaPress

Publicado em: 18/08/2019 11:59 | Atualizado em: 18/08/2019 12:01

Foto: WVUE/Reprodução.
A jornalista norte-americana Nancy Parker, 53, morreu na última sexta-feira (16) enquanto fazia uma matéria para a Fox 8 em um avião de pequeno porte.

A âncora e repórter trabalhava há 23 anos na emissora. Segundo informações da própria Fox, ela estava fazendo uma matéria a bordo de um bimotor no aeroporto New Orleans Lakefront.

O avião caiu em um descampado a cerca de um quilômetro do aeroporto, provocando incêndio. Além da jornalista, o piloto Franklin J.P. Augustus também morreu no local.

Um comunicado da FAA, agência federal de aviação dos EUA, informou que o avião era um bimotor de modelo Pitts S-2B de 1983. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Nancy deixa marido e três filhos.

Em comunicado, a emissora lamentou a morte. "Lamentamos a perda da nossa colega de longo tempo e amiga Nancy Parker. Nancy foi parte da família Fox 8 nos últimos 23 anos e colocou seu coração e alma em seu trabalho, cobrindo centenas de histórias e tocando inúmeras vidas. Ela fez diferença nas vidas daqueles que reportou. Sua falta será sentida e sua ausência nunca poderá ser preenchida."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.