Diario de Pernambuco
Busca

VIRALIZOU

É um coelho ou um corvo? Vídeo viraliza no Twitter e deixa usuários em dúvida

Por: Uai

Publicado em: 22/08/2019 12:07 | Atualizado em: 22/08/2019 13:58

Divulgação/Internet
Depois do polêmico vestido azul e preto ou branco e dourado, e do tênis que para alguns poderia ser rosa ou verde, agora a nova polêmica que chegou às redes sociais envolve animais. A 'confusão' teve início depois que o cientista Dan Quintana compartilhou, em seu perfil oficial do Twitter, imagens em que uma mão aparece fazendo carinho no que seria um coelho ou corvo. 

Rabbits love getting stroked on their nose pic.twitter.com/aYOZGAY6kP

— Dan Quintana (@dsquintana) 18 de agosto de 2019

À primeira vista fica difícil de identificar. Algumas pessoas entraram no debate na tentativa de definir o que se vê nas imagens: ''Seria um corvo? Seria um coelho?'' Com tanta polêmica, os internautas compartilharam a brincadeira que viralizou na rede social.

Na imagem, é visível que são as orelhas do animal que deixaram os internautas confusos - diante do enquadramento da câmera elas lembram o bico de um corvo. O olho também contribui com a ilusão, mas o bichinho que recebe o carinho é mesmo um coelho, segundo o cientista que publicou o vídeo que, até o momento, já foi visualizado mais de 8 milhões de vezes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.