Diario de Pernambuco
Busca

Desafio

Irmãos brasileiros estão à deriva há mais de 70 horas na Polinésia Francesa

Publicado em: 06/07/2019 11:28 | Atualizado em: 06/07/2019 11:43

Nas redes sociais, um deles, Celso Pereira Neto relata que um plano de ação foi traçado na tentativa de preservar o barco pelo menos até hoje. Foto: Instagram / Reprodução
Há mais de 70 horas à deriva, dois brasileiros estão tentando sobreviver nas águas da Polinésia Francesa. Os irmãos Celso 
 
Pereira Neto e Lucas Pereira sofreram um acidente em alto-mar e acabaram perdendo o leme do veleiro. Eles, inclusive, relataram no Instagram os momentos de aperto que passaram nessa quinta-feira nas primeiras 24 horas após a perda do leme. 
 
 
 
 Moradores de Ubatuba, os dois estão viajando há mais de um ano com o objetivo de dar a volta ao mundo a bordo do veleiro Katoosh, barco construído pela dupla. A expectativa é de que os dois consigam instalar o leme reserva assim que o mar ficar mais calmo. 

Nas redes sociais, um deles, Celso relata que um plano de ação foi traçado na tentativa de preservar o barco pelo menos até sábado, quando chega a 'calmaria'. Segundo o outro irmão, Neto, eles estão sendo empurrados 'para onde o vento quiser'.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.