Diario de Pernambuco
Busca
Susto Suspeitos de provocar pânico em estação em Londres prestam depoimento As identidades dos dois homens não foram reveladas, assim como não foram acusados de nenhum crime

Por: Agência Estado

Publicado em: 25/11/2017 15:05 Atualizado em: 25/11/2017 16:38

Dois homens se entregaram às autoridades britânicas neste sábado para prestar esclarecimentos sobre o pânico que se espalhou nos arredores da estação Oxford Circus ontem. A polícia havia divulgado na sexta-feira à noite a foto dos suspeitos de terem iniciado a confusão. Os suspeitos, de 21 e 40 anos, foram até uma delegacia voluntariamente e responderam a questionamentos da polícia.

Autoridades acreditam que os homens tiveram algum tipo de confronto na plataforma da estação de metrô Oxford Circus na tarde de sexta-feira, espalhando pânico e falsos relatos de que armas foram disparadas. Algumas pessoas ficaram feridas e nove foram levadas a hospitais após o tumulto. O pânico se espalhou rapidamente nos arredores da estação e, depois de esvaziar e vasculhar o local, a polícia disse não ter encontrado qualquer indício de que tiros foram disparados.