Diario de Pernambuco
Busca
Inclusão Modelo produz ensaio fotográfico para irmã que tem Síndrome de Down A jovem sentiu vontade de ser modelo ao ver o trabalho do irmão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2017 10:05 Atualizado em: 23/10/2017 10:13

O modelo Chris Garafola e a irmã Brittany. Reprodução: Instagram
O modelo Chris Garafola e a irmã Brittany. Reprodução: Instagram
O modelo Chris Garafola, que já fez ensaios publicitários com Gisele Bundchen e é considerado um dos homens 'mais gatos do Instagram', resolveu fazer uma supresa para o aniversário de sua irmã Brittany, que tem Síndrome de Down e sempre quis seguir os passos do irmão.

Desde pequenos, quando cresceram na cidade de Ludlow, nos Estados Unidos, a relação dos dois era muito próxima, e a jovem gostava de imitar as decisões do irmão, até mesmo a de ser modelo. Com a felicidade de Brittany em vista, o modelo resolveu aproveitar seus contatos de fotógrafos, maquiadores e estilistas para organizar um ensaio de fotos no 32º aniversário dela. 

Chirs explicou que ela é uma das maiores inspirações da vida dele e que vê-la feliz sempre fez sua alegria. E como ela sempre gostou muito de comemorar seus aniversários, nada melhor do que essa supresa. 

No dia da comemoração, 20 de julho, ele e a família guardaram segredo informando que as comemorações seriam simples. Mas, ao perceber a decepção no rosto de Brittany, resolveram contar o presente e a levaram para o local combinado.

Toda a equipe estava a espera da jovem, que ficou emocionada com o presnte e teve um dia de modelo profissional, com direito a maquiagem e manequim profissionais para o ensaio. Para Chris o momento foi muito especial, e ressalta que a irmã agiu melhor do que algumas mulheres com quem ele já trabalhou profissionalmente.