Imagens Vídeos divulgados nas redes sociais mostram força do Irma na Flórida Uma das gravações mostra um repórter que saiu do carro para filmar a força do vento e quase foi levado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/09/2017 14:22 Atualizado em: 10/09/2017 14:50

Com ventos máximos sustentados em 215km/h, o furacão Irma deixa um rastro de destruição por onde passa. Depois de deixar dezenas de mortos nas Ilhas do Caribe, ele chegou na madrugada deste domingo à Flórida, nos Estados Unidos e deve subir até a costa do Golfo do Estado ao fim do dia.

Nas redes sociais, vídeos mostram o poder dos ventos e os impactos do furacão. Em um deles, um repórter sai do carro para tentar mostrar a força do vento e quase é levado. Assista:



Moradores e visitantes das áreas afetadas pelo Furacão Irma registraram uma consequência assustadora do desastre: em alguns locais, a água do oceano foi sugada para o centro do ciclone. Sobraram paisagens desoladoras onde antes havia o mar. Veja as imagens e relatos:



O DJ Adrian Wells registrou uma das mais impressionantes imagens, em Long Island, Bahamas. "O vento foi tão forte que impulsionou o mar de volta", escreveu no Youtube.