Diario de Pernambuco
Busca
Religião Colômbia dedicará ao papa Francisco uma música-tema pela paz A música composta por Carlos Corvacho será interpretada pelo grupo Músicos Católicos Unidos da Colômbia, uma fraternidade religiosa criada em 2016 em Bogotá

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 02/08/2017 22:31 Atualizado em:

Foto: Handout / Observatore Romano/AFP
Foto: Handout / Observatore Romano/AFP
"Demos el primer paso"( na tradução em português, "Demos o primeiro passo"), uma mistura de rap e vallenato pop será o hino que acompanhará a primeira visita do papa Francisco à Colômbia. 
 
A melodia de quatro minutos foi selecionada nesta quarta-feira (2/8) pelos organizadores locais para representar a estadia de Francisco, um dos principais incentivadores do acordo de paz entre o governo e a guerrilha das FARC. 

"A visita do Papa já possui uma música-tema. Músicos Católicos Unidos e sua canção 'Demos el primer paso' foram os ganhadores do #CántaleAlPapa", indicou o comitê anfitrião em sua conta no Twitter. 

A música composta por Carlos Corvacho será interpretada pelo grupo Músicos Católicos Unidos da Colômbia, uma fraternidade religiosa criada em 2016 em Bogotá, e que venceu outras 464 submissões feitas até 31 de maio para o concurso "Cántale al papa".