Diario de Pernambuco
Busca
inusitado Homem pousa helicóptero para comprar McDonalds No vídeo, que rodou o mundo inteiro, o piloto é visto entrando na aeronave com um pacote de lanches, como qualquer mortal faz %u2013 mas com um carro, claro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 15/05/2017 22:28 Atualizado em: 15/05/2017 22:40

Fast-foods nasceram com a promessa de facilitar a vida do consumidor. Não satisfeito com os drive thrus, um cidadão australiano pousou seu helicóptero para fazer uma boquinha em um McDonalds de Sidney. O fato inusitado pegou de surpresa quem estava no local e foi filmado por uma pessoa. No vídeo, que rodou o mundo inteiro, o piloto é visto entrando na aeronave com um pacote de lanches, como qualquer mortal faz – mas com um carro, claro.

A repercussão do caso fez com que uma rádio local oferecesse US$ 1 mil para que o rapaz se identificasse. Diante da proposta, um homem de nome “Dan” entrou em contato e ressaltou que o McDonalds havia lhe dado autorização para o pouso. Depois de conceder a entrevista, Dan pediu que o dinheiro oferecido por ela fosse doado a uma instituição de caridade.

No Twitter, alguns usuários comentaram o caso.  “Por que todos estão falando sobre isso? Ele estava com fome, o solo não foi danificado e ninguém foi ferido”, disse um usuário da rede. Mais indignado, outro internauta afirma: “Multem ele!”.

A autoridade de Segurança da Aviação Civil australiana investiga se houve alguma violação no caso. Já a porta-voz do McDonalds na Austrália, Skye Oxenham, disse que todos os clientes são bem-vindos às lojas da franquia, desde “cheguem e saiam em segurança”.

Confira o vídeo abaixo: