Susto Meninos sobrevivem após pai se atirar de ponte com eles nos EUA A polícia acredita que as crianças sobreviveram porque os ramos das árvores amorteceram o impacto

Publicado em: 26/10/2016 10:05 Atualizado em:

Um homem morreu na noite de segunda-feira depois de se atirar com seus dois filhos pequenos de uma ponte em Nova Jersey, nos EUA. As crianças, de 1 e 3 anos, sobreviveram à queda de 30 metros. Quando as autoridades chegaram ao local, acharam John Spincken, de 37 anos, já morto após ter se lançado da ponte de Wanaque. 

A versão mais plausível é de que ele tenha subido no seu carro para saltar. Os filhos estavam conscientes e, apesar dos ferimentos na queda, espera-se que eles se recuperem totalmente. A polícia acredita que as crianças sobreviveram porque os ramos das árvores amorteceram o impacto. O menino de 1 ano sofreu uma concussão cerebral, fratura em uma costela e danos no pulmão. Já seu irmão de 3 anos também teve uma concussão cerebral também. 

Ambos estão internados em boas condições em um hospital da região. A imprensa local afimou que Spincken havia discutido com a sua mulher, a mãe das crianças, antes de sair de casa com os dois filhos. Ele ameaçou machucar as crianças na ocasião. Em 2003, ele violou uma ordem de restrição por violência doméstica.