Reação Príncipe George "recusa" cumprimento do primeiro-ministro canadense Quando Justin Trudeau tentou cumprimentar a criança com um "high-five" (ou batida de mãos), George simplesmente balançou a cabeça negativamente

Publicado em: 26/09/2016 09:23 Atualizado em: 26/09/2016 09:55


Durante uma visita da família real britânica ao Canadá, o príncipe George, filho do casal Kate e William, protagonizou uma cena inusitada ao recusar cumprimentar o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau. Quando o político se abaixou para cumprimentar a criança com um simpático "high-five" (ou batida de mãos), George simplesmente balançou a cabeça negativamente. Mesmo depois de Trudeau tentar um tradicional aperto de mão, George continuou a negar o cumprimento do canadense.  

O príncipe tem uma história de encontros não convencionais com chefes de Estado. Apesar de ter apertado as mãos do presidente norte-americano Barack Obama em abril, George recebeu o líder dos EUA de pijama. Esta é a primeira vez do príncipe George e da sua irmã mais nova, a princesa Charlotte, no Canadá.