Diario de Pernambuco
Busca
Avaliação Astrólogo do bordão ''Ligue djá'' diz que Trump causaria ''destruição total'' Walter Mercado - que ficou famoso no Brasil na década de 90 - chamou o candidato republicano à Casa Branca de "louco" e "monstro"

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 25/07/2016 21:51 Atualizado em:


O astrólogo porto-riquenho Walter Mercado - que ficou famoso no Brasil na década de 90, com o bordão "Ligue djá" - afirmou que um eventual governo de Donald Trump pode levar o mundo a uma "destruição total". Em entrevista a uma edição da revista People, Mercado ainda chamou o candidato republicano à Casa Branca de "louco" e "monstro".

"Um louco como esse é a negação do que deve ser uma pessoa que venha a levantar um país", disse o astrólogo sobre o magnata norte-americano. "Fiz um mapa astral sobre o que via no futuro e no presente deste monstro, essa pessoa retrógrada que pode levar não somente os Estados Unidos, mas o mundo, a uma destruição total. Ele não tem conhecimentos políticos, nem conhecimentos de nenhum tipo de diplomacia. É uma pessoa que crê que o dinheiro compra tudo e crê que pode comprar a consciência de toda a humanidade. A consciência não se compra com essas políticas tão insultantes e ofensivas à raça humana", completou.

Ainda na entrevista, Mercado aproveitou para elogiar a virtual oponente de Trump na disputa pela presidência dos EUA, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. "Creio que Hillary Clinton tem todas as possibilidades e chamo a atenção para que a apoiem e votem por ela. A energia feminina é a que cria. Deus, para mim, não é homem. É mulher", finalizou.

Hillary deve ser oficializada como candidata à Casa Branca na convenção do Partido Democrata que começa nesta segunda-feira, no estado da Filadélfia. Já Trump recebeu a indicação de seu partido na última terça-feira, também durante a respectiva convenção nacional. O pleito para escolher o sucessor de Barack Obama acontece em novembro.