Diario de Pernambuco
Busca
Animal Texugo "agressivo" bloqueia entrada de hotel na Suécia, diz polícia Incidente durou 40 minutos diante do hotel Radisson Blu, antes que as forças policiais decidissem intervir

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 06/03/2015 10:47 Atualizado em:

Um agressivo texugo impediu que as pessoas entrassem ou saíssem de um hotel de luxo no centro de Estocolmo na madrugada desta sexta-feira (6/3), anunciou a polícia, que precisou caçá-lo.

Nesta sexta-feira, pouco depois das 05h00 (01h00 de Brasília), "um texugo louco ou estressado impediu os funcionários e os clientes de um grande hotel de sair de seus veículos ou pegar suas malas", escreveu a polícia em seu site, onde todo tipo de incidentes é reportado.

O incidente durou 40 minutos diante do hotel Radisson Blu, antes que as forças de ordem decidissem intervir. "O animal, estressado, negava-se a deixar o local, e a polícia precisou pedir ajuda aos serviços municipais encarregados da fauna selvagem", explicou a polícia.

Estocolmo, uma capital com numerosos lagos e florestas, abriga um grande número de mamíferos selvagens, desde as lebres que vivem perto do centro aos alces, que podem ser observados nos arredores.