Solidariedade Grávida que teve o feto roubado volta para casa e recebe doações Caso aconteceu nos Estados Unidos

Por: Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicado em: 26/03/2015 09:16 Atualizado em:

Jovem havia se mudado para o Colorado um mês antes de ser atacada. Foto: Facebook/Reprodução
Jovem havia se mudado para o Colorado um mês antes de ser atacada. Foto: Facebook/Reprodução

Michelle Wilkins, de 26 anos, passou por uma dura situação nos últimos dias. Grávida de sete meses, a jovem foi até a residência de Dynel Lane, 34 anos, no estado americano do Colorado, em resposta à um anúncio de venda de roupas para bebê publicado na internet, e foi atacada pela dona da casa. Michelle foi espancada, esfaqueada e teve seu bebê tirado do seu útero. Após ligar para a polícia, ela foi socorrida pelos agentes que chegaram ao local.

Dynel levou o feto até um hospital e alegou que havia dado à luz prematuramente. A criança morreu e a suspeita foi detida e acusada de assassinato. Michelle só soube do fato um dia depois, e precisou ficar uma semana internada e passar por uma cirurgia. A jovem agora está com parentes e amigos até completar sua recuperação. Uma campanha realizada no site de arrecadação de fundos GoFundMe já conseguiu mais de R$ 170 mil para ajudá-la.

“Michelle está fora do hospital e em um lugar seguro. Como vocês podem imaginar, estamos navegando por águas turbulentas. As questões a serem tratadas agora estão vindo como tsunamis, mas Michelle tem a família e os amigos ao lado dela. O que nós não esperávamos - e somos eternamente gratos - é a enxurrada de doações generosas e mensagens de apoio. Obrigado!”, escreveu um familiar da jovem, na página.