° / °

Mundo
EUA

Porta emperra e piloto não consegue voltar para cabine de comando

Publicado: 30/01/2015 às 17:00

MD-90 da Delta Airlines fez pouso de emergência após a porta da cabine emperrar. Foto: Flickr/Aero_icarus (Creative Commons)/Flickr/Aero_icarus (Creative Commons)

MD-90 da Delta Airlines fez pouso de emergência após a porta da cabine emperrar. Foto: Flickr/Aero_icarus (Creative Commons)(Flickr/Aero_icarus (Creative Commons))

Uma porta emperrada em um voo da Delta Airlines acabou em pouso de emergência. O episódio aconteceu na última quinta-feira (29) com uma aeronave modelo MD-90, que ia de Minneapolis, em Minnesota, para Las Vegas, em Nevada, nos EUA. O problema no avião, que estava com 168 pessoas a bordo, aconteceu quando o comandante foi ao banheiro. Ao retornar, não conseguiu abrir a porta que dava acesso à cabine de comando. Em pé diante dos assentos, o capitão informou aos passageiros que a porta emperrada impedia sua passagem. Segundo relatos, não houve pânico, mas muitos passageiros ficaram assustados. O copiloto, mesmo sozinho, conseguiu pousar a aeronave em segurança.
Mais de Mundo