Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Moda

Evento

Cabine Fashion especial de Natal reúne mais de 60 marcas

Nos dias 19 e 20 deste mês, marcas de moda feminina, infantil, moda praia, moda íntima, entre outras, participam do evento e oferecem produtos por até R$ 99

Publicado em: 18/12/2018 17:02 | Atualizado em: 18/12/2018 16:49

Acessórios da CRIA estarão no Cabine Fashion especial de Natal, que vai reunir mais de 60 marcas. Fotos: ABBC Comunicação/Divulgação
Acessórios da CRIA estarão no Cabine Fashion especial de Natal, que vai reunir mais de 60 marcas. Fotos: ABBC Comunicação/Divulgação ()

A Casa Rosada, no Rosarinho, Zona Norte do Recife, abre as portas nos dias 19 e 20 deste mês para o Cabine Fashion Especial de Natal. O evento reúne mais de 60 marcas, entre Senhorita Luna, Orange, Laurinha Marinho, Massapê, Burguesinha Beach, Armário das Duas, Amora Craft & Decor. Todos os selos vão ofertar produtos por até R$ 99. Itens de moda praia, moda íntima, moda infantil e outros segmentos estarão expostos no espaço, onde será possível montar as produções para as festas de fim de ano em condições especiais.

Entre os destaques da edição natalina do evento, a CRIA Moda e Identidade, comandada pela empresária pernambucana Janaína Dutra, é um dos selos cujas araras e prateleiras vão reunir peças de coleções recém-lançadas. Colares, brincos, pulseiras e outros acessórios da CRIA terão redução de 30% sobre o valor original, no intuito de impactar quem procura por presentes para a temporada de festas e, ainda, quem está montando as produções de verão.

CRIA vai reunir peças da última coleção, opções para presentes da temporada de festas de fim de ano e itens para o verão. Fotos: ABBC Comunicação/Divulgação
CRIA vai reunir peças da última coleção, opções para presentes da temporada de festas de fim de ano e itens para o verão. Fotos: ABBC Comunicação/Divulgação ()
SERVIÇO
Cabine Fashion Especial de Natal
Quando: 19 e 20 de dezembro, das 11h às 21h
Onde: Casa Rosada (Av. Santos Dumont, 657 - Rosarinho)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes pode afetar a visão e provocar cegueira
Maduro: atitude passiva das autoridades policiais brasileiras
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco