Diario de Pernambuco
Busca

Vitrine

Nas vitrines, liquidações da metade do ano podem ser boas oportunidades

Marcas como Melissa, Arezzo, Marisol e Calvin Klein aplicam abatimentos e descontos progressivos sobre itens das últimas coleções

Publicado em: 06/07/2018 11:49 | Atualizado em: 06/07/2018 11:50

Com a metade do ano, vitrines de grandes marcas nacionais e de operações brasileiras dos selos internacionais abriram as portas para temporada de liquidação. As vitrines se transformam, assim como no ínicio dos anos, em boas oportunidades para adquirir itens-desejo e peças-chave para armários-cápsula: um jeans de qualidade, um vestido preto com bom caimento, uma saia midi em tom neutro, um casaco confortável. 

Clássicos da Melissa, como a beach slide e a Mary Jane, entraram na Melissale. Fotos: Melissa/Divulgação
Selos como Melissa, Arezzo, Marisol, Zara e Quem disse, Berenice? estão entre os destaques. Nas lojas da Melissa, a Melissale reúne modelos do Inverno 2018 da marca com até 60% de desconto, como a sapatilha Melissa Mary Jane. Os chinelos beach slides, clássicos dos anos 1990, também entraram na lista. Vale, ainda, acessar os sites de marcas e multimarcas como Renner, Calvin Klein e Richards: hora de apostar nos jeans e peças-chave de qualidade. 

Mais de cem itens foram reunidos pela Quem disse, Berenice? para as ofertas deste mês. Fotos: Quem disse, Berenice/Divulgação

Para quem pretende renovar o arsenal da nécessaire, a Quem disse, Berenice?, do Grupo Boticário, listou mais de 100 produtos para sua Liquida Berê - que segue até o dia 26 de julho. Neste ano, na compra de quatro itens, os consumidores ganham os dois produtos de menor valor. 

Na Maria Valentina, peças-chave e atemporais têm abatimento. Fotos: Maria Valentina/Divulgação

A marca Maria Valentina, do Grupo Morena Rosa, aplicou descontos de até 30% sobre as peças de seu Inverno 2018: trends como saias midi, vestidos de veludo e bermudas jeans com detalhes em couro entraram na oferta, que se estende até 31 de agosto. A Anacapri, cuja proposta é oferecer calçados sem salto (entre tênis, sapatilhas e sandálias), aplicou sobre seleção de peças descontos de até 50%.

Inverno 2018 da Arezzo está entre destaques da temporada de liquidação. Fotos: Arezzo/Divulgação

Selos como Arezzo e a marca de luxo Andrea Bogosian apostam, ainda, em descontos progressivos – cujos abatimentos aumentam em função da quantidade de peças. Na Marisol, os descontos partem dos 20% (duas peças) e seguem progressão para 30% (três peças), 40% (quatro peças) e 50% (cinco peças ou mais). Boa hora para adquirir os curingas do armário e peças-desejo das últimas coleções. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL