Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda

Vitrine

Nas vitrines, liquidações da metade do ano podem ser boas oportunidades

Marcas como Melissa, Arezzo, Marisol e Calvin Klein aplicam abatimentos e descontos progressivos sobre itens das últimas coleções

Publicado em: 06/07/2018 11:49 | Atualizado em: 06/07/2018 11:50

Com a metade do ano, vitrines de grandes marcas nacionais e de operações brasileiras dos selos internacionais abriram as portas para temporada de liquidação. As vitrines se transformam, assim como no ínicio dos anos, em boas oportunidades para adquirir itens-desejo e peças-chave para armários-cápsula: um jeans de qualidade, um vestido preto com bom caimento, uma saia midi em tom neutro, um casaco confortável. 

Clássicos da Melissa, como a beach slide e a Mary Jane, entraram na Melissale. Fotos: Melissa/Divulgação
Selos como Melissa, Arezzo, Marisol, Zara e Quem disse, Berenice? estão entre os destaques. Nas lojas da Melissa, a Melissale reúne modelos do Inverno 2018 da marca com até 60% de desconto, como a sapatilha Melissa Mary Jane. Os chinelos beach slides, clássicos dos anos 1990, também entraram na lista. Vale, ainda, acessar os sites de marcas e multimarcas como Renner, Calvin Klein e Richards: hora de apostar nos jeans e peças-chave de qualidade. 

Mais de cem itens foram reunidos pela Quem disse, Berenice? para as ofertas deste mês. Fotos: Quem disse, Berenice/Divulgação

Para quem pretende renovar o arsenal da nécessaire, a Quem disse, Berenice?, do Grupo Boticário, listou mais de 100 produtos para sua Liquida Berê - que segue até o dia 26 de julho. Neste ano, na compra de quatro itens, os consumidores ganham os dois produtos de menor valor. 

Na Maria Valentina, peças-chave e atemporais têm abatimento. Fotos: Maria Valentina/Divulgação

A marca Maria Valentina, do Grupo Morena Rosa, aplicou descontos de até 30% sobre as peças de seu Inverno 2018: trends como saias midi, vestidos de veludo e bermudas jeans com detalhes em couro entraram na oferta, que se estende até 31 de agosto. A Anacapri, cuja proposta é oferecer calçados sem salto (entre tênis, sapatilhas e sandálias), aplicou sobre seleção de peças descontos de até 50%.

Inverno 2018 da Arezzo está entre destaques da temporada de liquidação. Fotos: Arezzo/Divulgação

Selos como Arezzo e a marca de luxo Andrea Bogosian apostam, ainda, em descontos progressivos – cujos abatimentos aumentam em função da quantidade de peças. Na Marisol, os descontos partem dos 20% (duas peças) e seguem progressão para 30% (três peças), 40% (quatro peças) e 50% (cinco peças ou mais). Boa hora para adquirir os curingas do armário e peças-desejo das últimas coleções. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #159 - Lesmas, Minhocas e Planárias
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco