Diario de Pernambuco
Busca

Lançamento

Marcas pernambucanas homenageiam Tarsila do Amaral em coleção colaborativa

Trocando em Miúdos, Duas e Calma, Monga lançaram itens inspirados na obra da pintora modernista, já disponíveis nas lojas

Publicado em: 18/06/2018 08:26 | Atualizado em: 15/06/2018 16:52

Na foto, os brincos A Boneca (Trocando em Miúdos). Foto: Trocando em Miúdos/Divulgação

Em mais uma coleção colaborativa, as marcas pernambucanas Duas (@duas), Trocando em Miúdos (@trocandoemmiudos) e Calma, Monga (@calmamonga) homenageiam a pintora modernista Tarsila do Amaral. As formas e cores da obra de Tarsila inspiram acessórios, bolsas e roupas disponíveis nas unidades da loja Rosa Amarela em Boa Viagem (Av. Conselheiro Aguiar, 2941 - Boa Viagem), na Zona Sul, e na Jaqueira (Rua Dep. Pedro Pires, 405, Jaqueira), na Zona Norte do Recife. 

Referências como traços da arte modernista e paisagens e cores do interior do Brasil, que marcaram a infância da artista, serviram de inspiração na produção das bolsas, acessórios e roupas. O coletivo Loja Rosa Amarela, composto pelas três marcas irmãs, já lançou coleções colaborativas como a Caminhos do Recife, inspirada em pontos simbólicos da capital pernambucana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL