Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda

Lançamento

Marcas pernambucanas homenageiam Tarsila do Amaral em coleção colaborativa

Trocando em Miúdos, Duas e Calma, Monga lançaram itens inspirados na obra da pintora modernista, já disponíveis nas lojas

Publicado em: 18/06/2018 08:26 | Atualizado em: 15/06/2018 16:52

Na foto, os brincos A Boneca (Trocando em Miúdos). Foto: Trocando em Miúdos/Divulgação

Em mais uma coleção colaborativa, as marcas pernambucanas Duas (@duas), Trocando em Miúdos (@trocandoemmiudos) e Calma, Monga (@calmamonga) homenageiam a pintora modernista Tarsila do Amaral. As formas e cores da obra de Tarsila inspiram acessórios, bolsas e roupas disponíveis nas unidades da loja Rosa Amarela em Boa Viagem (Av. Conselheiro Aguiar, 2941 - Boa Viagem), na Zona Sul, e na Jaqueira (Rua Dep. Pedro Pires, 405, Jaqueira), na Zona Norte do Recife. 

Referências como traços da arte modernista e paisagens e cores do interior do Brasil, que marcaram a infância da artista, serviram de inspiração na produção das bolsas, acessórios e roupas. O coletivo Loja Rosa Amarela, composto pelas três marcas irmãs, já lançou coleções colaborativas como a Caminhos do Recife, inspirada em pontos simbólicos da capital pernambucana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco