Diario de Pernambuco
Busca

Passarela

Estilo Moda Pernambuco tem data marcada no Agreste do estado

Semana de desfiles ocorre em julho, em Santa Cruz do Capibaribe, e terá participação de Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch

Publicado em: 04/06/2018 18:27 | Atualizado em: 04/06/2018 15:24

Evento será promovido no Agreste pernambucano, com desfiles de mais de 40 marcas. Na foto, edição de 2017 do Estilo Moda Pernambuco. Foto: EMP/Divulgação

Programada para os dias 26 a 30 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, a terceira edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) terá como tema Moda e sustentabilidade. “Nosso intuito é debater formas mais limpas de produzir e o futuro do polo enquanto gerador de empregos e renda”, explicou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil. Cerca de 40 marcas do polo farão desfiles comerciais durante o evento – como Joggofu, Laluka e Rota do Mar -, além de três desfiles conceituais.

Os estilistas Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch serão destaques da programação: o primeiro fará palestra sobre Moda: bandeiras para o vestir, enquanto o segundo comandará o talk show Novos comportamentos de produção e consumo de moda. Mais de 50 mil pessoas são esperadas no Estilo Moda Pernambuco deste ano, entre clientes, empreendedores e convidados.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL