Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda

Passarela

Estilo Moda Pernambuco tem data marcada no Agreste do estado

Semana de desfiles ocorre em julho, em Santa Cruz do Capibaribe, e terá participação de Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch

Publicado em: 04/06/2018 18:27 | Atualizado em: 04/06/2018 15:24

Evento será promovido no Agreste pernambucano, com desfiles de mais de 40 marcas. Na foto, edição de 2017 do Estilo Moda Pernambuco. Foto: EMP/Divulgação

Programada para os dias 26 a 30 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, a terceira edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) terá como tema Moda e sustentabilidade. “Nosso intuito é debater formas mais limpas de produzir e o futuro do polo enquanto gerador de empregos e renda”, explicou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil. Cerca de 40 marcas do polo farão desfiles comerciais durante o evento – como Joggofu, Laluka e Rota do Mar -, além de três desfiles conceituais.

Os estilistas Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch serão destaques da programação: o primeiro fará palestra sobre Moda: bandeiras para o vestir, enquanto o segundo comandará o talk show Novos comportamentos de produção e consumo de moda. Mais de 50 mil pessoas são esperadas no Estilo Moda Pernambuco deste ano, entre clientes, empreendedores e convidados.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco