Diario de Pernambuco
Busca

Beleza

Para o Dia dos Namorados, O Boticário lança fragrâncias sem gênero

Novos rótulos da linha Egeo, um dos best sellers do grupo, têm notas doces e não possuem indicação de gênero feminino ou masculino

Publicado em: 31/05/2018 07:28 | Atualizado em: 30/05/2018 16:30

Às vésperas do Dia dos Namorados, O Boticário aproveita a temporada romântica para repaginar best sellers: duas novas fragrâncias chegam à linha Egeo, ambas sem rótulo de masculina ou feminina. Egeo Red (rum, frutas e flores combinados ao acorde Addiction Enhacer) e Egeo Blue (notas de malte e madeira com ganache, cardamomo e baunilha) prometem rejuvenescer a linha, um case de sucesso do grupo - com desdobramentos como Egeo Dolce, Egeo Bomb, Egeo Woman e Egeo Man.

“São duas novas fragrância surpreendentes e viciantes, para quem gosta de notas doces”, sintetiza Jean Bueno, gerente de Perfumaria de O Boticário. “Tiramos o gênero das embalagens porque entendemos que o consumidor está em busca de um cheiro que lhe agrade, independentemente de ele ter sido concebido para homens ou mulheres. Quem busca uma perfumaria quer escolher pelo cheiro, pela família olfativa, as notas e a combinação de ingrediente. Ou até mesmo pelas lembranças que aquele cheiro proporciona. Não pelo rótulo”, completa. 

Fragrâncias Blue e Red, novas na linha Egeo, não têm rótulos de gênero. Fotos: Boticário/Divulgação




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL