Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda

Same no more

O abre da Valentina To Dress será nesta terça na Zona Norte

UnitySeven, Iorane, Skazi e Iódice estão entre as marcas escolhidas pela grife

Publicado em: 07/05/2018 13:35 | Atualizado em: 07/05/2018 17:37

Raquel Villar e Suellen Figueirôa estão à frente do selo. Foto: Divulgação

Raquel Villar e Suellen Figueirôa trazem ao Recife um novo conceito em aluguel de vestidos de festa: Same no more. A Valentina To Dress será inaugurada nesta terça (08), em noite de coquetel com direito a desfile, na Estrada do Arraial, na Tamarineira. Nas araras, marcas de grifes nacionais - requisitadas entre famosas como Thassia Naves, Lala Rudge e Bruna Marquezine – leia-se UnitySeven, Iorane, Skazi, Iódice, Patchoullee e Sabor de Hortelã.

As numerações dos modelos variam entre os manequins 34 ao 50 e o investimento para o aluguel parte dos R$ 400 (curtos, midi, longos em modelagens clean) até R$ 900 (bordados e trabalhados em renda). Na loja, três consultoras de moda também vão atender via WhatsApp. "O mercado de aluguel de vestidos de festa tem crescido cada vez mais, principalmente ligado ao comportamento da moda sustentável. No aluguel, as pessoas dão oportunidade da peça ter uma vida útil mais longa", explica a empresária Raquel Villar. A Valentina To Dress fica na Estr. do Arraial, 2273, Tamarineira, Zona Norte do Recife. Instagram: @valentinarecife
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco