Diario de Pernambuco
Busca

Slow fashion

Casa Viva reúne marcas slow fashion em temporada na Zona Sul do Recife

Loja reúne marcas locais e nacionais com valorização de mão de obra artesanal e produção sustentável, instalada no Shopping Riomar até 30 de junho

Publicado em: 30/05/2018 11:03 | Atualizado em: 30/05/2018 10:54

A pop up itinerante reúne selos como Trocando em Miúdos, Vitalina e Coisar. Na foto, edição anterior do projeto. Foto: Casa Viva/Divulgação

A pop up itinerante Casa Viva, projeto de curadoria de marcas e criadores autorais criado em 2013, abriu as portas para nova temporada no Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife. O espaço reúne joias artesanais, roupas, itens de papelaria, objetos de decoração, pequenos móveis, quadros, calçados e acessórios com design autoral. Mais uma vez, os selos reunidos têm em comum a dinâmica slow fashion, cuidados com cadeia produtiva, valorização de mão de obra local e técnicas de reuso.

Marcas como Vitalina, Candida Specht, Coisar, Trocando em Miúdos e Tout Joalheria Artesanal (na foto) participam da Casa Viva, instalada no piso L1 do centro de compras até o dia 30 de junho. Entre os destaques, a marca carioca Duoiá, especializada em óculos retrô - com sua coleção Ré-Óculos, formada por peças modernas com pegada vintage - e a também carioca Andrea Brasis, formada por artesãs negras, cuja coleção de bolsas originais valoriza a cultura africana. 

SERVIÇO
Casa Viva Decor
Onde: Shopping Riomar (Av. República do Líbano, 251 - Pina)
Informações: (81) 3878-0000
Quanto: Entrada gratuita
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL