Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda

Slow fashion

Casa Viva reúne marcas slow fashion em temporada na Zona Sul do Recife

Loja reúne marcas locais e nacionais com valorização de mão de obra artesanal e produção sustentável, instalada no Shopping Riomar até 30 de junho

Publicado em: 30/05/2018 11:03 | Atualizado em: 30/05/2018 10:54

A pop up itinerante reúne selos como Trocando em Miúdos, Vitalina e Coisar. Na foto, edição anterior do projeto. Foto: Casa Viva/Divulgação

A pop up itinerante Casa Viva, projeto de curadoria de marcas e criadores autorais criado em 2013, abriu as portas para nova temporada no Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife. O espaço reúne joias artesanais, roupas, itens de papelaria, objetos de decoração, pequenos móveis, quadros, calçados e acessórios com design autoral. Mais uma vez, os selos reunidos têm em comum a dinâmica slow fashion, cuidados com cadeia produtiva, valorização de mão de obra local e técnicas de reuso.

Marcas como Vitalina, Candida Specht, Coisar, Trocando em Miúdos e Tout Joalheria Artesanal (na foto) participam da Casa Viva, instalada no piso L1 do centro de compras até o dia 30 de junho. Entre os destaques, a marca carioca Duoiá, especializada em óculos retrô - com sua coleção Ré-Óculos, formada por peças modernas com pegada vintage - e a também carioca Andrea Brasis, formada por artesãs negras, cuja coleção de bolsas originais valoriza a cultura africana. 

SERVIÇO
Casa Viva Decor
Onde: Shopping Riomar (Av. República do Líbano, 251 - Pina)
Informações: (81) 3878-0000
Quanto: Entrada gratuita
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco