Diario de Pernambuco
Busca

Inauguração

Calvin Klein abre no Recife sua primeira lifestyle store no Nordeste

Capital pernambucana vai sediar espaço cuja inauguração está marcada para esta terça-feira (29)

Publicado em: 28/05/2018 10:24 | Atualizado em: 28/05/2018 16:10

A primeira lifestyle store da Calvin Klein no Nordeste do país abrirá as portas nesta terça-feira (29), no Recife. A capital pernambucana foi escolhida para receber o espaço, cujo projeto de arquitetura global é assinado pela equipe interna da marca com supervisão do diretor criativo Raf Simons A loja será instalada no Shopping RioMar, na Zona Sul da cidade, com inauguração para convidados.

"A relação entre Calvin Klein e o Nordeste vem de longa data, deste o começo da operação no Brasil em 2015 quando fomos muito bem acolhidos pela região”, afirma Fabio Vasconcellos, CEO da marca no Brasil. “Sempre foi um mercado muito importante para a marca e de grande representatividade no Brasil, não só em termos financeiros mas, principalmente, na moda - é um público dinâmico e consciente, que entende nosso produto”, complementa.

Calvin Klein abre as portas na capital pernambucana com espaço dedicado a suas tendências e estilo de vida. Fotos: Calvin Klein/Divulgação


Nas prateleiras do novo espaço, o 44º da marca no Brasil, a coleção de Inverno 2018 - com inspiração na cultura americana - será destaque. O ambiente industrial de Nova York e os desertos americanos pautam as linhas Industrial American e American Route, respectivamente. No segmento underwear, a aguardada coleção exibida pelas Kardashians em recente campanha da CK estará disponível, além de modelos tradicionais com modelagem dedicada ao conforto. Serão 200m², com distribuição de todas as linhas da marca disponíveis no Brasil: sportswear, jeans, underwear e kids, todas em versões masculinas e femininas.

SERVIÇO
Calvin Klein Lifestyle Store - Recife
Onde: Shopping Riomar (Av. República do Líbano, 251 - Pina)
Informações: (81) 3327-1317

Espaço terá arquitetura global com supervisão do diretor criativo Raf Simons. Foto: Calvin Klein/Divulgação



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL