Diario de Pernambuco
Busca

Beleza

Beauty Bar Recife lança projeto de valorização da beleza natural

A iniciativa, intitulada Como eu me vejo, busca exaltar os traços naturais e desconstruir padrões de beleza

Publicado em: 28/05/2018 13:59 | Atualizado em: 28/05/2018 10:42

Referência em maquiagem e penteados personalizados, o Beauty Bar Recife acerta ao lançar projeto com foco na autoaceitação. Intitulada Como eu me vejo e idealizada pelas irmãs Thaís e Bárbara Barreto, a iniciativa propõe resgatar a autoestima das pernambucanas através de três ações coordenadas entre si: maquiagem, penteado e ensaio fotográfico profissional.

A ideia é estimular nas mulheres o reconhecimento de sua própria beleza, sem que isso esteja condicionado a padrões. Mulheres com diferentes estilos, tipos de pele e cabelos foram convidadas para mostrar como maquiagem e penteados sintonizados com sua identidade podem exaltar a beleza natural delas. O Como eu me vejo é promovido no Beauty Bar da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife.

SERVIÇO

Beauty Bar Recife 
Onde: Rua Marechal Deodoro, 68, Encruzilhada
Informações: 3019-6574

Projeto Como eu me vejo lança mão de maquiagem, penteado e sessão de fotos profissionais para valorizar a beleza natural das mulheres. Fotos: Beauty Bar/Divulgação


A fim de desconstruir padrões de beleza e realçar traços naturais, o centro de beleza valoriza diferentes tipos de pele e cabelo das mulheres. Fotos: Beauty Bar/Divulgação


O empoderamento feminino inspira o processo do Como eu me vejo. Fotos: Beauty Bar/Divulgação
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL