Diario de Pernambuco
Busca

MOB apresenta sua coleção de primavera-verão 2019

A marca se inspirou no misticismo e no clima paradisíaco para criar peças com tons mais quentes e movimentos fluídos

Publicado em: 06/04/2018 12:29 | Atualizado em: 06/04/2018 12:46

A MOB apostou em influenciadoras digitais para serem suas novas embaixadoras. Foto: MOB/Divulgação

A MOB, marca de moda feminina, apresentou esta semana, as peças da coleção de primavera-verão 2019 para seus representantes e colaboradores regionais. As influencers Rafaella Kalliman (@rafakalimann), Gabriela Sales (@ricademarre) e Natana de Leon (@natanadeleon) também estiveram presentes no evento e agora integram o novo time de embaixadoras da grife.

Para essa nova coleção, quatro moods principais foram selecionados, todos com tecidos nobres e cortes estruturados: The New Modern que conta com peças imponentes, brinca com contrastes, P&B e cores fortes como o papaya e o maracujá. Para as estampas a marca escolheu florais e listras.

O Fresh Start foi inspirado na calmaria de um cenário litorâneo e tropical. As peças contam com transparências sutis, babados, pregas, fendas e muita leveza. Na cartela de cores, tons aquarelados como cacto, cream, lótus, off-white e anis. Já em clima mais clássico, a MOB traz o mood Natural Chic que é repleto de peças must-have com detalhes trançados em couro, mix de tecidos entre real-leather, linho, crepe e viscose. As estampas apresentam pássaros, animais caricatos e folhagens diferenciadas em tons mais terrosos e pastéis.

O quarto e último mood, é o Green Scene, inspirado nas manifestações culturais espiritualizadas, trazendo muita riqueza de detalhes e fluidez. Completando a linha primavera-verão a marca aposta em babados, mangas bufantes, detalhes em clochard delicado distribuídos em tecidos com diferentes bases, como seda acetinado, tricot rendado e crepes. As estampas são bem sutis e passeiam entre as cores cacto, alecrim, off-white e violeta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL