Diario de Pernambuco
Busca

Um gesto de amor

Bazar solidário da AACD conta com peças da cantora Joelma

A artista doou cerca de mil peças da sua carreira com a banda Calypso para a ação

Publicado em: 09/04/2018 18:06 | Atualizado em: 09/04/2018 18:20

O bazar conta com roupas, calçados e acessórios de Joelma. Foto: Reprodução/Internet

Será realizado entre os dias 13 e 15 deste mês, o Bazar Show da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) do Recife, que atende pessoas com deficiência física há quase 20 anos. O evento com entrada gratuita será realizado no piso L1 do Shopping Rio Mar. Este ano, a cantara Joelma doou cerca de mil peças da sua carreira com a banda Calypso para a ação da Instituição.
 
O bazar conta com roupas, calçados e acessórios que serão vendidos com descontos que podem chegar até 70%. Toda a verba arrecadada será revertida em tratamentos aos pacientes atendidos pela instituição. "Essa doação irá movimentar ainda mais nosso Bazar e a arrecadação com certeza será diferenciada. A AACD só tem a agradecer a essas parcerias, como a da cantora Joelma e do Shopping Rio Mar, que enaltecem o trabalho realizado pela instituição e trazem um retorno incrível para os nossos pacientes", comentou o gerente da Unidade, Marcos Rodrigues.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL