Diario de Pernambuco
Busca

Payot anuncia nova linha de batons líquidos em colab com Mari Saad

Coleção Payot Mariana Saad traz seis novas cores inspirados na força da mulher

Publicado em: 24/03/2018 10:00 | Atualizado em: 23/03/2018 10:00

A nova linha da Payot já está disponível nas principais magazines, perfumarias, drogarias e nos supermercados do país. Foto: Payot/Divulgação

Inspirada na força da mulher, a Payot lança sua segunda linha de batons líquidos em parceria com a beauty blogger Mariana Saad. Palavras como Sensualidade, Carisma, Liderança, Delicadeza, Elegância e Coragem foram eleitas para classificar as nuances dentro da cartela de nude com acabamento mate para representar as diversas facetas do universo feminino.

São seis tons, dos mais clarinhos e discretos chegando aos mais escuros e marcantes, que passam a integrar a oferta da marca, que já dispõe de outras seis tonalidades fruto da parceria com a blogueira em 2017. Do processo de criação das cores à escolha dos nomes, reforçando o empoderamento feminino, tudo foi pensando em conjunto para esse novo momento da Payot com a Mari Saad. "Estar ao lado da Payot em mais um projeto tão especial é realmente surpreendente! É muito gratificante uma marca tão importante e amada enxergar em mim uma grande parceira. Isso demonstra a força do empreendedorismo jovem e comprova que a criatividade nos tempos das redes sociais serão sempre um sucesso", celebra a garota propaganda de apenas 22 anos.

Segundo a diretora de marketing da Payot Flávia Montebeller, as cores foram idealizadas para atender a todas as tonalidades de pele, sem distinção. "Após uma série de testes e propostas, os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências e tendências com subtons rosados, acinzentados e amarronzado, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor", completa.

De fácil aplicação, a textura aveludada confere alta cobertura, uniformidade e durabilidade prolongada graças a uma fórmula especialmente desenvolvida para aderir à pele dos lábios, sem craquelar. O pincel macio também auxilia na hora do make, garantindo precisão no traçado, evitando borrões. A nova linha da Payot já está disponível nas principais magazines, perfumarias, drogarias e nos supermercados do país.
TAGS: coleção | payot | mariana | saad |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL