Diario de Pernambuco
Busca

Inverno 2018

Joan Smalls e time internacional de peso assinam a nova campanha da Animale

O tema Sexy Inocência foi escolhido para a sessão de fotos

Publicado em: 19/03/2018 08:00 | Atualizado em: 16/03/2018 14:01

A coleção já está desembarcando em todas as lojas da marca pelo país. Fotos: Mert Alas e Marcus Piggott / Divulgação

Um time de peso foi escolhido pela Animale para a campanha da nova coleção de Inverno 18, a porto-riquenha Joan Smalls, a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e o diretor Giovanni Bianco formam a equipe eleita para essa temporada, trabalho que resultou em uma série de fotos conceito intitulada Sexy Inocência.

Conhecida pela beleza que conquistou as principais marcas de moda internacionais, a top posa pela primeira vez para uma label brasileira e veio ao Rio de Janeiro especialmente para o projeto. Pelas lentes de uma das duplas mais icônicas do universo da fotografia de moda, Mert e Marcus, nascidos na Turquia e País de Gales respectivamente, Joan exibe com muita atitude os destaques da coleção.

Com direção artística do brasileiro Giovanni Bianco, personalidade respeitada mundo a fora e diretor do curta OITAVO, lançado em dezembro passado pela marca, o ensaio faz um contraponto entre a natureza sensual feminina, representada pela forte beleza da modelo e a natureza delicada dos pássaros. O shooting mostra a força dos grandes pilares da Animale: as linhas concept, couro e joias. A coleção já está desembarcando em todas as lojas da marca pelo país, nas principais multimarcas e também em seu e-commerce próprio.

FICHA TÉCNICA
Modelo: Joans Smalls
Fotógrafos: Mert Alas e Marcus Piggott
Diretor: Giovanni Bianco
Styling: Pedro Salles
Beleza: Daniel Hernandez
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL