Diario de Pernambuco
Busca

Primavera-Verão

Jason Wu cria linha de joias para a Swarovski

Cores neutras e formas arrojadas compõem a coleção

Publicado em: 17/03/2018 10:00 | Atualizado em: 16/03/2018 10:40

Além desta linha, Jason Wu também da continuidade a coleção Mosaic, para o Atelier Swarovski. Foto: Swarovski / Divulgação

Para essa temporada, assim como Jean Paul Gaultier fez no passado, Jason Wu criou a linha Prisma que é mais acessível e feita para todo dia, sendo distribuída amplamente em todas as lojas da Swarovski. Nesta coleção, o designer utilizou uma paleta de cores neutras e formas arrojadas, além dos cristais lapidados como carro chefe.

“A incrível variedade de lapidações e cores dos lindos cristais da Swarovski permitiu que eu realizasse minha visão de uma coleção que incorpora um glamour refinado a uma sensibilidade moderna. Para a Primavera-Verão de 2018, eu quis focar na pureza e na arte por trás dos cristais, e por isso escolhi cristais transparentes e champagne realçados pelo contraste com um dourado brilhante para um visual clássico autêntico”, comentou Wu. Além desta linha, Jason Wu também da continuidade a coleção Mosaic, para o Atelier Swarovski.




TAGS: jason | wu, | joias, | swarovski |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL