Diario de Pernambuco
Busca

Empoderamento

Empoderamento e padrões de beleza em debate no Recife

Encontro ocorre nesta terça-feira (13), no Shopping RioMar, durante o painel RioMar Entre Elas

Publicado em: 13/03/2018 08:01 | Atualizado em: 12/03/2018 16:54

A influenciadora digital Rayza Nicácio (esquerda) e a atriz Zezé Motta participam do evento, destinado ao debate de temas como padrões de beleza e empoderamento. Fotos: Reprodução da internet

Beleza e aceitação estarão entre os temas discutidos pela influenciadora digital Rayza Nicácio e pela atriz Zezé Motta, convidadas do painel RioMar Entre elas, que ocorre nesta terça-feira (13), a partir das 18h, no Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 251 - Pina), na Zona Sul do Recife.

Autoestima e empoderamento entrarão em pauta no encontro, trazendo à tona temas populares como transição capilar e quebra de padrões. Rayza, que acumula mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube ganhou popularidade por abordar e incentivar a discussão de temas como transição capilar. “Dizem que cabelo cacheado está na moda e é valorizado em todo lugar, mas não é moda. Ninguém passa por transição por moda, nem enfrenta sua imagem no espelho por moda. Imagem essa que foi odiada, cabelo esse que foi muitas vezes repuxado, mal tratado e, incontáveis vezes, motivo de choro que fez de nós nossas maiores agressoras", ela diz na rede.

O evento contará, ainda, com palestra de Inovação e Criatividade com Martha Gabriel e o painel Empreendedorismo Feminino com a artista visual Joana Lira e a empreendedora Maria Ilza da Conceição (Dona Coxa). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro Riomar e pela internet.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL