Diario de Pernambuco
Busca

Acessórios

Novos pingentes da Pandora celebram personalidade, da estilosa à desbravadora

Os chamados "charms", pingentes criados pela joalheria dinamarquesa, ganharam mais opções com a campanha Do Stories, recém-lançada pela grife

Publicado em: 04/02/2018 10:51 | Atualizado em: 02/02/2018 15:54

A proposta da joalheria Pandora é que as pulseiras contem histórias através dos pingentes. Foto: Pandora/Divulgação


Criados nos anos 2000, os chamados “charms” (pingentes) da joalheria dinamarquesa Pandora contam histórias em pulseiras - simbolizam viagens marcantes, conquistas, traços da personalidade. Neste mês, a marca elegeu quatro estilos de comportamento para aumentar a coleção: desbravadora, estilosa, sonhadora e rainha são os novos temas dos charms, parte da campanha Do Stories. Destaque para o Charm Pendente Brilhante Salto Alto, para as apaixonadas por moda, e o Charm Pendente Passaporte, para quem ama viajar. As joias são feitas de prata de lei e passam pelas mãos de mais de 30 artesãos até sua finalização.

Confira as descrições da campanha Do Stories (dedicada às mulheres que reúnem suas histórias nos braceletes por meio dos "charms") divulgadas pela marca:

Desbravadora: Para aquelas que sonham em desbravar os quatro cantos do mundo, a PANDORA apresenta charms que remetem aos destinos e cartões postais mais queridos. O Charm Mundo marca na memória os momentos inesquecíveis vividos em um mochilão. Já o Charm de Prata Pendente Passaporte pode ser uma boa opção para presentear aquela amiga que acaba voltar de um intercâmbio.

Estilosa: As estilosas de plantão poderão criar combinações que refletem sua personalidade única. Para quem segue tendências a marca oferece joias como o Charm Pendente Brilhante Salto Alto, e o Charm Pendente Noite de Glamour, presente perfeito para trocar entre amigas.

Sonhadora: Para as sonhadoras que buscam respostas nas estrelas a PANDORA selecionou peças como o Separador Galáxia e o Charm Pendente Contando Estrelas, opções certeiras para aquelas que encaram a vida com otimismo.

Rainha: Como forma retribuir o amor incondicional materno e acertar no estilo individual de cada mulher, a marca oferece charms que possibilitam formar inúmeras combinações e expressar vários sentimentos. O Charm Herança de Família, por exemplo, simboliza a união, enquanto o Charm Mother and Son, em formato de coração, representa o amor.

Pingente Desbravadora (esquerda) e Estilosa (direita), algumas das novidades do catálogo. Fotos: Pandora/Divulgação

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL