Diario de Pernambuco
Busca

Multicultural

Navio Chilli Beans 2018 reunirá moda, whorkshops e shows

Serão quatro dias de evento a bordo do navio Costa Favolosa

Publicado em: 01/02/2018 12:04 | Atualizado em: 02/02/2018 10:02

Pabllo Vittar é uma das atrações da Fashion Cruise. Foto: Reprodução/Internet

A partir do próximo  domingo (04), o navio Costa Favolosa irá abrigar desfiles, shows, workshops e muita agitação, na edição 2018 do Navio Chilli Beans. O ponto de partida será o porto de Santos, com trajeto programado pelas praias de Ilhabela e Balneário Camboriú. Serão quatro dias de intensa programação multicultural com moda, música, arte, workshops colaborativos e a Superdose, convenção da marca. O retorno está marcado para quarta (07).

Entre as principais atrações musicais estão Pabllo Vittar e DJ Vintage Culture. Em Ilhabela, um dia destinado à moda no Sea Club com fashion shows de Água Doce, Hype Beach Wear e Sandami. Durante a programação do navio, também acontecerão apresentações de Amir Slama, Walério Araújo, Cavalera, Thais Gusmão e Amapô. Os workshops contam com nomes de peso como Alberto Hiar, Mario Queiroz, Dudu Bertholini, Caito Maia e Marcelo Sommer.

No dia 06 de fevereiro acontecerá a Superdose Chilli Beans, convenção da marca que contará as novidades previstas para 2018. Caito Maia, fundador da marca, aproveita a ocasião para premiar os pontos de venda com maior desempenho e os vendedores que foram destaque no ano passado.

Com o mote #euacredito, o Navio Chilli Beans 2018 propõe a todos que estarão a bordo uma análise de si e das situações do dia a dia. “Eu sempre acreditei que cada um pode fazer a sua própria história e ir tão longe quanto quiser. Eu acredito que o sucesso vem através de uma base sólida, mas sem medo de criar o novo. Acredito no respeito pelas pessoas e que elas são tudo, enquanto coisas são detalhes muito pequenos.”, conta Caito. Mais detalhes no Instagram da marca: @chillibeansoficial.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL