Diario de Pernambuco
Busca

Lançamento

Criaturas marinhas inspiram coleção de joias criada por joalheira e influenciadora digital

Águas-vivas, polvos, lagostas e estrelas do mar inspiraram peças assinadas por Natacha Barbosa e Júlia Tibério

Publicado em: 08/02/2018 09:03 | Atualizado em: 07/02/2018 16:52

A coleção tem dez peças, entre brincos, pulseiras, earcuffs, chokers e anéis. Fotos: @natachabarbosabrand/Divulgação


A joalheira Natacha Barbosa (@natachabarbosabrand) firmou parceria com a influenciadora digital Júlia Tibério (@juliatiberio) - que estudou design de joias no ano passado na Le Arti Orafe, escola especializada em joalheria de Florença, na Itália – para criar a delicada coleção Allá Del Mar (Além do mar, em tradução livre do espanhol). Pedras naturais compõem as peças feitas em prata com banho de ouro. Lagostas, estrelas do mar, polvos e águas-vivas se transformaram em brincos, chokers, pulseiras, anéis e earcuffs, entre dez modelos desenvolvidos pela dupla. 

As duas começaram a alimentar a ideia em Florença, na Itália. Foto: @natachabarbosabrand/Divulgação


A inspiração nasceu em Florença: “Tinha visto uma foto de uma água-viva no Instagram e aquela imagem ficou na minha cabeça: as formas, as cores... Enquanto estava em Florença, tive que desenhar uma coleção para o curso e a ideia de animais marinhos surgiu”, conta Júlia. As duas se encontraram na cidade italiana e decidiram levar adiante aquela ideia. A coleção, recém-lançada, está disponível na loja Pynablu, em São Paulo, e para entrega em todo país através do Shop2gether.

Água-viva e lagosta são algumas das criaturas transformadas em joias pela dupla. Fotos: @natachabarbosabrand/Divulgação


As peças podem ser compradas pessoalmente em São Paulo e virtualmente em todo o Brasil. Fotos: @natachabarbosabrand/Divulgação


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL