Diario de Pernambuco
Busca

Luxo

Alexandre de Paris investe no tropicalismo em nova coleção

''Revê Tropical" apresenta peças que unem formas gráficas a elementos da natureza

Publicado em: 07/02/2018 15:00 | Atualizado em: 07/02/2018 12:38

A coleção já está disponível nas lojas da marca em São Paulo. Foto: Alexandre de Paris/Divulgação

Inspirada no universo colorido do tropicalismo, a nova coleção da Alexandre de Paris, marca francesa de acessórios de cabelo de luxo, apresenta peças divertidas e cheias de glamour para deixar os penteados de verão ainda mais sofisticados. Intitulada de ''Revê Tropical" (''Sonho Tropical'' em português), a nova linha traz peças que unem formas gráficas a elementos da natureza, como fivelas com borboletas, costelas de adão, flores, pássaros e tucanos. Já os formatos de frutas como abacaxi, melancia e laranja garantem o toque fun à coleção.

O clima do tropicalismo pode ser visto na cartela de cores em tons vibrantes como pink, amarelo, laranja, turquesa e verde esmeralda. O destaque fica por conta do brilho que surge hora e outra em detalhes preciosos de cristais Swarovski, aplicados um a um por artesãos franceses. ''Revê Tropical" já está disponível nas lojas da marca em São Paulo - nos Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL