Diario de Pernambuco
Busca

Mundo da moda

A despedida de Jason Wu da Boss Womenswear

A última coleção do estilista para a marca foi apresentada na New York Fashion Week

Publicado em: 16/02/2018 12:00 | Atualizado em: 16/02/2018 09:09

Wu deixa a grife para se dedicar a sua própria marca. Foto: Reprodução/Internet

A apresentação da Gallery Collection, que aconteceu esta semana, em Nova York, marcou o final de Jason Wu como diretor artístico da Boss Womenswear. O estilista se juntou à HUGO BOSS em junho de 2013, e seu estilo único definiu significativamente a moda feminina.

"Os cinco anos na Hugo Boss foram um momento muito emocionante para mim", disse Wu. "Estou especialmente agradecido a toda a equipe BOSS Womenswear - por sua paixão, sua dedicação e não menos importante, pelos incríveis desfiles de moda e eventos que realizamos juntos. Agora chegou a hora de me concentrar inteiramente na minha própria marca".

"Gostaria de agradecer o Jason por sua incrível contribuição criativa e inspiração", disse Ingo Wilts, CBO. "Tenho certeza de que ele abordará todos os seus futuros projetos com a mesma paixão e entusiasmo convincentes que ele trouxe para a Hugo Boss - e para o qual estamos muito em dívida com ele".

A última coleção BOSS Womenswear sob a égide de Wu foi apresentada na New York Fashion Week. Para a Gallery Collection, o público presenciou uma apresentação mais focada que destaca os looks. o fashion designer inspirou-se no trabalho purista do minimalista Robert Morris. A forma da costura, um componente-chave do DNA Boss, é ousada nessa temporada, com um ombro mais forte que esculpe o corpo de forma sensual.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL