Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval 2018

Trocando em Miúdos lança coleção de acessórios para o carnaval

Marca pernambucana de acessórios produziu peças inspiradas em canção dos Novos Baianos, celebrando planetas, enigmas, fauna, flora e sinergias

Publicado em: 12/01/2018 14:23 | Atualizado em: 11/01/2018 12:18

As peças da coleção Mistério do Planeta foram assinadas pela designer Manuela dos Santos. Foto: Lana Pinho/Divulgação


A marca pernambucana de acessórios Trocando em Miúdos desenvolveu coleção especial para a temporada de carnaval. Mistério do Planeta é inspirada na canção Esotérico, dos Novos Baianos, cujos versos dizem: “Não adianta nem me abandonar / Porque mistério sempre há de pintar por aí / Pessoas até muito mais vão lhe amar / Até muito mais difíceis que eu pra você / Que eu, que dois, que dez, que dez milhões, todos iguais /Até que nem tanto esotérico assim / Se eu sou algo incompreensível, meu Deus é mais / Mistério sempre há de pintar por aí...”

A fim de celebrar os enigmas, as trocas de energias, os acasos, planetas, as sinergias, as novas peças da Trocando em Miúdos foram assinadas pela designer Manuela dos Santos, que recorreu a referências da fauna, flora e do universo. “Mostrar quem se é, jogar o corpo no mundo e andar por todos os cantos” são alguns dos encorajamentos pretendidos pelos acessórios.

Os planetas, a fauna, flora, as sinergias e os mistérios do universo foram algumas das referências para a produção das peças. Foto: Lana Pinho/Divulgação


SERVIÇO
Trocando em Miúdos
Onde: Rua Ferreira Lopes, 129, Casa Amarela
Informações: 3269-7766
@trocandoemmiudos


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL