Diario de Pernambuco
Busca

Luxo

Strathberry lança nova linha de bolsa para 2018

O acessório contrasta tons frios com quentes, trazendo peças originais e autênticas

Publicado em: 18/01/2018 07:46 | Atualizado em: 18/01/2018 08:17

As peças foram inspiradas no trabalho pioneiro e inovador do casal americano Charles e Ray Eames. Foto: Strathberry/Divulgação

A coleção primavera-verão 2018 da Strathberry, especializada em artigos luxuosos de couro, foi inspirada no trabalho pioneiro e inovador do casal americano Charles e Ray Eames, conhecidos internacionalmente pela expertise em arquitetura e design gráfico. São seis novos modelos com uma ampla gama de cores.

A marca investiu em uma linha retro-chic com ar contemporâneo, combinando uma paleta de cores ricas e muito expressivas. Alguns dos modelos contam com figuras geométricas, que relembram a arte abstrata de Piet Mondrian, pintor holandês modernista. "Dando sequência ao desenvolvimento da marca, que foi um grande sucesso em 2017, estamos entusiasmados com o lançamento da nossa nova coleção, a qual apresenta um dos nossos projetos mais fortes até o momento. As imagens da campanha transmitem a essência da Strathberry e a direção que estamos tomando", diz o CEO, Guy Hundleby.

A linha também conta com formas arquitetônicas, que ganham destaque com tecido Chevron colorido, opções levemente acolchoadas e simétricas, incluindo uma charmosa textura em alto relevo a uma coleção divertida e sofisticada que enaltece a criatividade e a imaginação. Os modelos tri colores, bicolores, Chevron e Edge Painting estão disponíveis no e-commerce www.strathberry.com, e o eyelets e as bolsas acolchoadas serão lançados no decorrer da temporada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL