Diario de Pernambuco
Busca

Plus size

Marca cearense de lingerie anuncia ex-BBB Fani Pacheco como musa plus size

No ano passado, a grife Nayane Rodrigues Lingerie havia apostado na cantora sertaneja Marília Mendonça, com a proposta de questinar padrões opressivos de beleza

Publicado em: 26/01/2018 13:21 | Atualizado em: 25/01/2018 18:28

Fani Pacheco se tornou modelo plus size e cursa medicina no Rio. Foto: Nayane Rodrigues/Divulgação

A ex-BBB Fani Pacheco, conhecida pela participação na sétima edição do reality show Big Brother Brasil, televisionado em 2007 pela TV Globo, foi eleita musa plus size da marca de lingerie Nayane Rodrigues. Rosto da campanha Plus Size 2018 da grife, ela comemorou a associação de seu nome ao questionamento de padrões de beleza opressivos. “Isso aumenta a confiança, fazendo com que todas as mulheres enxerguem sua beleza singular e única”, declarou Fani. 

Não é a primeira vez que a marca Nayane Rodrigues, de origem cearense, seleciona um rosto conhecido nacionalmente para estrelar suas campanhas plus size, propondo um rompimento com padrões abusivos de magreza. No ano passado, a cantora sertajena Marília Mendonça protagonizou as campanhas do selo. A ideia é, segundo a marca, pregar a liberdade de movimentos, o conforto, a leveza e o bem estar. Fani foi clicada no rústico Palácio do Comércio, em Fortaleza, a capital cearense, e começa estrelando os anúncios da coleção Vibração. 

Segundo a diretora de criação da marca, Naiane Rodrigues, mais mulheres devem se empoderar ao verem campanhas plus size com grande projeção na moda nacional. “Queremos estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, avaliou. Fani Pacheco, que trabalhava como promotora de marketing ao ingressar no BBB e se tornar conhecida do público, hoje atua como modelo plus size e youtuber e cursa medicina na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis, no Rio.

A ideia da marca cearense, que também já elegeu Marília Mendonça como garota propaganda, é questionar padrões obsoletos de beleza. Foto: Nayane Rodrigues/Divulgação

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL