Diario de Pernambuco
Busca

Maquiagem

Gosh apresenta Lumi Drops, as gotas iluminadoras

Iluminador líquido da marca dinamarquesa, além de destacar pontos do rosto, pode ser adicionado à base

Publicado em: 02/01/2018 10:00 | Atualizado em: 22/12/2017 09:29

O Lumi Drops é um iluminador formulado com pigmentos que refletem a luz. Foto: Gosh/Divulgação

Peles iluminadas com um glow natural é a febre do verão! Para garantir esse efeito na maquiagem, a Gosh Copenhagen apresenta Lumi Drops, um iluminador líquido em cinco opções de cores que tira o rosto do lugar comum e o coloca em destaque. As gotas podem ser aplicadas diretamente na pele, sobre a maquiagem, ou adicionada à base para um efeito glamouroso e uniforme.

O Lumi Drops é um iluminador formulado com pigmentos que refletem a luz. Para ficar intenso, basta aplicar mais camadas. Multifuncional, também pode ser usado como blush, como sombra nas pálpebras e nos lábios para um efeito metálico. Traz luminosidade para a maquiagem sem deixar a pele oleosa.

Lumi Drops é um produto vegano, sem perfume e parabenos e não é testado em animais em nenhuma de suas fases de desenvolvimento e produção. Disponível nas cores Vanilla, Peach, Bronze, Rose e Coral nos canais online da Beleza na Web, Época Cosméticos e The Beauty Box. Em lojas físicas da The Beauty Box, Alice Salazar Store e Blink Me.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL