Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Moda

São Paulo

Fashion Meeting para público 50+

Refresh Fashion, primeiro curso para profissionais de, 50 anos de idade ou mais, será realizado a partir desta quarta-feira (17)

Publicado em: 15/01/2018 07:43 | Atualizado em: 15/01/2018 08:01

As inscrições são limitadas e serão realizadas por e-mail contato@fashionmeeting.com.br. Foto: Fashion Meeting/Divulgação

Após o sucesso e crescimento do público sem gênero e dos millennials, as pessoas que vem atravessando a terceira idade de forma ativa socialmente prometem ser a grande aposta das marcas e movimentos culturais. Pensando nisso, Daniela Dornellas curadora do Fashion Meeting, desenvolveu uma pesquisa e apresenta o Refresh Fashion, primeiro curso para profissionais de, 50 anos de idade ou mais, interessados no mercado da moda.

A qualificação será realizada a partir desta quarta-feira (17) e segue até o sábado (20), no Shopping JK Iguatemi. O evento será composto por uma série de palestras ministradas por profissionais renomados, com o intuito de dar um "choque" de informação e atualizar o público sobre as transformações e novidades do universo da moda. Os participantes terão a oportunidade de desenvolver editoriais exclusivos que contarão com a presença da stylist Tamara Guzman e o beauty artist, Danilo Donadeli. Ao final do curso, todos os envolvidos receberão certificado. As inscrições são limitadas e serão realizadas por e-mail contato@fashionmeeting.com.br. Para saber mais, siga e acompanhe o Instagram @fashionmeeting.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes pode afetar a visão e provocar cegueira
Maduro: atitude passiva das autoridades policiais brasileiras
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco