Diario de Pernambuco
Busca

Maquiagem

Brasileira Quem disse, Berenice? lança linha de produtos com efeito matte instantâneo

Tendência da pele sequinha tem atraído a atenção das brasileiras nas últimas temporadas e deve ganhar força durante o verão

Publicado em: 09/01/2018 08:24 | Atualizado em: 05/01/2018 12:10

Criada a partir do bem sucedido primer instamatte, a linha reúne cinco produtos com efeito matte instantâneo. Fotos: Quem disse, Berenice?/Divulgação


Preferido das brasileiras, o efeito matte deve ganhar força na temporada de verão. Com as altas temperaturas, suor e oleosidade tornam-se mais aparentes e a maquiagem surge como opção para manter a pele sequinha. Com isso, a marca brasileira Quem disse, Berenice?, um dos braços do Grupo Boticário, lançou nova linha de produtos com efeito matte instantâneo, a Instamatte. São cinco novos produtos: primer instamatte em bastão, pó compacto instamatte, pó solto translúcido amarelê, pó solto translúcido roselelê e primer instamatte. 

A linha foi criada a partir do bem sucedido primer instamatte. A versão em bastão, novidade nas prateleiras da marca, não somente matifica a pele, como promete efeito blur (que disfarça marcas, poros e rugas através de partículas difusoras de luz). O pó translúcido compacto, por sua vez, tem textura ultrafina e duração de oito horas. No caso do pó translúcido solto, a cor amarelê é indicada para peles negras e morenas, enquanto a rosalelê é recomendada para peles brancas. Ele controla a oleosidade ao longo do dia e disfarça poros e linhas de expressão (sem estourar no flash das fotos).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL