Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Moda

Maquiagem

Brasileira Quem disse, Berenice? lança linha de produtos com efeito matte instantâneo

Tendência da pele sequinha tem atraído a atenção das brasileiras nas últimas temporadas e deve ganhar força durante o verão

Publicado em: 09/01/2018 08:24 | Atualizado em: 05/01/2018 12:10

Criada a partir do bem sucedido primer instamatte, a linha reúne cinco produtos com efeito matte instantâneo. Fotos: Quem disse, Berenice?/Divulgação


Preferido das brasileiras, o efeito matte deve ganhar força na temporada de verão. Com as altas temperaturas, suor e oleosidade tornam-se mais aparentes e a maquiagem surge como opção para manter a pele sequinha. Com isso, a marca brasileira Quem disse, Berenice?, um dos braços do Grupo Boticário, lançou nova linha de produtos com efeito matte instantâneo, a Instamatte. São cinco novos produtos: primer instamatte em bastão, pó compacto instamatte, pó solto translúcido amarelê, pó solto translúcido roselelê e primer instamatte. 

A linha foi criada a partir do bem sucedido primer instamatte. A versão em bastão, novidade nas prateleiras da marca, não somente matifica a pele, como promete efeito blur (que disfarça marcas, poros e rugas através de partículas difusoras de luz). O pó translúcido compacto, por sua vez, tem textura ultrafina e duração de oito horas. No caso do pó translúcido solto, a cor amarelê é indicada para peles negras e morenas, enquanto a rosalelê é recomendada para peles brancas. Ele controla a oleosidade ao longo do dia e disfarça poros e linhas de expressão (sem estourar no flash das fotos).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco