Diario de Pernambuco
Busca

Lançamento

Batons formulados com primer prometem melhor cobertura e durabilidade maior

Recém-lançados no Brasil pela Avon, os batons da linha EPIC se propõem a prolongar a duração e cobrir os lábios na primeira camada; também é possível criar cores novas

Publicado em: 13/01/2018 09:59 | Atualizado em: 11/01/2018 16:37

Os batons tem primer na formulação, a fim de aumentar pigmentação e durabilidade. Foto: Avon/Divulgação


Lançados no último dia 10, os novos batons EPIC da Avon prometem máxima cobertura, pigmentação reforçada, maior durabilidade e precisão na hora da maquiagem. O principal responsável pelos efeitos seria o primer, presente na formulação dos cosméticos.  A tecnologia se propõe a não somente prolongar a duração da cor sobre os lábios, como imprimir o tom precisamente na primeira camada. 

Além de nove batons de diferentes cores, a linha EPIC possui outros nove chamados de “transformadores”. Estes devem ser aplicados sobre aqueles primeiros, a fim de alterar seus tons e produzir efeitos metalizados e furta-cor. A ideia é tornar o processo de colorir os lábios cada vez mais pessoal e interativo, já que a mistura de batons oferece uma cartela ampla de possibilidades.

Os 20 batons de cores originais podem ser misturados aos batons transformadores para obter novos tons. Fotos: Avon/Divulgação

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL