Diario de Pernambuco
Busca

Novidade

Alexa Chung é a nova porta-voz internacional da L'Oréal Professionnel

A bela representará os principais lançamentos da grife de cabelos em 2018

Publicado em: 04/01/2018 12:00 | Atualizado em: 04/01/2018 08:31

Recentemente, a L'Oréal Professionnel fez uma parceria com Alexa Chung e esteve nos bastidores para o lançamento de sua primeira marca de roupas, ALEXACHUNG. Foto: L'Oréal Professionnel/Divulgação

A L’Oréal Professionnel anunciou Alexa Chung como sua nova porta-voz internacional para 2018. Estilista, apresentadora de TV, modelo, consultora de criação e escritora, Alexa é um dos ícones de estilo mais reconhecidos de sua geração. “Estamos absolutamente empolgados em receber Alexa como a nossa porta-voz internacional de L’Oréal Professionnel 2018. Ela realmente personifica alguns dos valores fundamentais da marca. Alexa é realmente uma criadora de estilos, sempre à frente das tendências. É apaixonada por moda. Ela acredita no valor agregado da arte profissional dos cabelos. E sua personalidade representa perfeitamente a mulher L’Oréal Professionnel: confiante, elegante e livre. Em 2018, ela representará lançamentos-chave para a marca, tanto em cuidados com os cabelos quanto em coloração”, afirma Marion Brunet, gerente geral internacional da L’Oréal Professionnel.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL