Diario de Pernambuco
Busca
Trend Veja as cores para as unhas que serão tendência neste verão Especialista conta que tons alaranjados e roxos estão entre os queridinhos para a temporada

Por: Aline Ramos

Publicado em: 25/12/2017 10:00 Atualizado em: 21/12/2017 10:33

O roxo é a cor de 2018. Se joga! Foto: Pinterest/Reprodução
O roxo é a cor de 2018. Se joga! Foto: Pinterest/Reprodução
A estação mais esperada por muitas mulheres está chegando. E você já pensou em quais serão as cores tendências do verão? A consultora técnica da BeautyB Mayara Santos revelou que cores tropicais, alegres e abertas serão as preferidas. "Com o verão chega também o momento de extravasar e usar nas unhas cores que chamam mais atenção, como os mais alaranjados, rosas, roxos, lilás e azuis", afirma.

A consultora salienta ainda que os tons de nude, que estiveram em alta no outono/inverno, ainda vão reinar. "Os neutros são muito democráticos e se adaptam a todos os visuais, para todas as peles e estilos. Certamente serão muito procurados". Os diversos tons de vermelho permanecem entre os preferidos das mulheres que não abrem mão do tradicional. Com o contato com a água do mar e da piscina, os esmaltes podem sair rapidamente. Para evitar, a consultora explica que a finalização da unha com um top cout faz toda a diferença. "O produto garante um resultado mais homogêneo, protege a cor, seca o esmalte mais rápido, corrige as imperfeições e intensifica a cobertura com brilho", finaliza.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL