Diario de Pernambuco
Busca
Estilo preppy Tommy Hilfiger lança linha de joias no Brasil A grife criou peças femininas e masculinas com numa pegada jovem e descontraída

Por: Aline Ramos

Publicado em: 12/12/2017 12:00 Atualizado em: 12/12/2017 09:27

A coleção está disponível no site da Vivara e nos quiosques Tommy Hilfiger. Foto: Tommy Hilfiger/Divulgação
A coleção está disponível no site da Vivara e nos quiosques Tommy Hilfiger. Foto: Tommy Hilfiger/Divulgação
Esta temporada marca o lançamento da primeira coleção de joias da marca Tommy Hilfiger no Brasil. Com peças masculinas e femininas, os modelos refletem o estilo preppy, jovem e descontraído da marca americana. O pulseirismo está presente em uma coleção de vinte e três modelos de pulseiras masculinas, em couro ou corda trançadas, detalhes de aço e influências náuticas. As diferentes versões incluem modelos de uma, duas ou três voltas, nas cores preto, marrom, marinho ou a clássica combinação navy de azul, branco e vermelho. A variedade de fechos de metal remete ao logo e bandeira da marca e aos diferentes "nós" náuticos. Os preços variam entre 290 reais e 450 reais.

Para as mulheres, a marca se inspira na tendência 90's com o lançamento de sua versão de choker, um modelo de suede preto com separadores cilíndricos dourados e prateados No centro, um pingente com um ponto de luz traz um ar delicado, contrapondo com a pegada originalmente underground da peça. A top Gigi Hadid, rosto das campanhas Tommy, endossou a peça ao cruzar a passarela do último desfile da marca na Semana de moda de Nova York desfilando o modelo. O valor da choker é 390 reais.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL