Diario de Pernambuco
Busca
Calçado Sandália com desempenho de tênis de alta performance Novo modelo da Kenner oferece tecnologia exclusiva que une design e conforto

Por: Aline Ramos

Publicado em: 24/12/2017 08:00 Atualizado em: 21/12/2017 10:20

O calçado é ideal para ser usado antes e após a prática de esportes. Foto: Kenner/Divulgação
O calçado é ideal para ser usado antes e após a prática de esportes. Foto: Kenner/Divulgação
A Kenner acaba de trazer para o mercado uma de suas maiores apostas para a coleção do verão 2018. A Kenner Action Gel é um produto inovador, que alia tecnologia de ponta ao design e conforto já caraterísticos da marca.

A sandália é um produto de alta performance, ideal para ser usada antes e após a prática de esportes, por oferecer conforto extremo e absorção de impacto. Isso porque a peça em tecnologia HP Gel é feita com um polímero amortecedor que nivela a intensidade da pisada, protegendo pés, pernas e coluna. Para obter estes resultados, estudos de engenharia ergonômica e materiais de última geração foram aplicados no desenvolvimento do produto.

O grande destaque do lançamento é o modelo Action Gel Ultra. A palmilha extra macia, confere um conforto sem igual, assim como o cabedal em nylon com revestimento em Neoprene. Além do conforto, estes materiais garantem a proteção da pele contra o atrito. Já o solado com sulcos evita a aquaplanagem e proporciona aderência máxima ao solo.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL