Diario de Pernambuco
Busca
Verão Maria.Valentina preenche as araras com looks para a estação mais quente do ano A grife apostou em peças que ofereçam um visual clean

Por: Aline Ramos

Publicado em: 13/12/2017 07:51 Atualizado em: 13/12/2017 08:01

Vestidos com modelagens fluídas são complementados com estampas tropicais. Foto: Maria.Valentina/Divulgação
Vestidos com modelagens fluídas são complementados com estampas tropicais. Foto: Maria.Valentina/Divulgação
Final de ano é sinônimo de verão, viagem e descanso. As esperadas férias, trazem dias quentes e preguiçosos, e que pedem looks confortáveis e leves. Para quem não querem deixar de lado as tendências da estação: a alfaiataria, tons claros, peças fluídas e com perfume vintage são a combinação perfeita para manter a elegância mesmo quando as temperaturas sobem.

No verão 2018, a marca mineira Maria.Valentina investiu em looks leves e descomplicados com sutis referências ao clima da Califórnia. Pantacourts e bermudas de linho são combinadas com blusas de algodão para um visual clean. Os vestidos longos e fluídos, aparecem com estampas de maxi florais e são escolhas certeiras para o verão – assim como os vestidinhos de comprimento midi. As bolsas de palha, must have da estação, aparecem com detalhes sofisticados em madeira para arrematar o look. Veja mais em: www.mariavalentina.com.br.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL